sábado, 4 de outubro de 2014

ELEIÇÃO DO DELEGADO DE TURMA





                               25 de outubro - Apresentação de candidaturas;

                              29 de setembro a 1 de outubro – Campanha eleitoral;

                                2 de outubro – votação.

                                       Aqui ficam os discursos das candidatas.
 
Boa tarde
Estimados colegas e amigos.
Estou aqui hoje para vos dizer que se votarem em mim, irei ser leal, sincera e amiga.
Trabalharemos todos juntos e ajudarei em tudo o que for preciso e conseguir.
Não se esqueçam que todos juntos somos mais fortes e melhores.
Vou sempre ser justa e amiga, sem mentiras que com elas nunca chegaremos a lado nenhum.
Conto com vocês, se assim for aqui estou eu para dar o meu melhor.

Obrigado a todos

VOTEM EM MIM!
Maria Teresa
 
BOA TARDE !
Meus caros colegas, se votarem em mim serei sempre justa, compreensiva, amiga e meiga. Preocupar-me-ei com vocês sempre que precisarem. Brincarei convosco quando quiserem. Ajudar-vos-ei sempre que precisarem e com muito gosto. Poderei também ajudar-vos com alguns trabalhos e projetos.

OBRIGADO POR ME TEREM OUVIDO.

VOTEM EM MIM!
Maria Beatriz
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário