domingo, 14 de junho de 2015

FESTA FINAL


FESTA FINAL DE ANO LETIVO

Esta sexta-feira, dia 12 de junho,  celebramos  o final do ano letivo. Celebramos  o talento, os êxitos e as aptidões dos nossos alunos, na presença das suas famílias, com o incentivo de todos os que trabalharam durante o ano para que se formassem e crescessem neste ambiente especial que é o NOSSO AGRUPAMENTO.
 


















 

Ateliers Empreender Criança da AIP


APRESENTAÇÃO PÚBLICA

A escola Básica de Penamacor implementou pelo segundo ano consecutivo o projeto “Ateliers Empreender Criança” da Associação Industrial Portuguesa.

Com o objetivo de poder exercitar a capacidade de imaginar as mudanças e, consequentemente, desenvolver a capacidade de iniciativa, criatividade, autoconfiança, liderança, trabalho em equipa, responsabilidade e sentido cívico em tudo o que empreenderem, quer no seu percurso académico e, mais tarde, profissional quer na vertente pessoal e social da vida quotidiana, os alunos da turma 4 da EB de Penamacor dedicaram  algumas horas da AEC de Educação para a Cidadania a este projeto e hoje, dia 11 de junho , quinta-feira  os alunos   apresentaram publicamente as empresas criados ao longo do ano letivo.

 
















Ebio,  Sociedade Unipessoal Lda.  de Estela Crucho destinada ao  fabrico e comercialização de produtos de higiene pessoal , hidratação e ervas medicinais;

Happy Party  - sociedade formada por duas sócias, a Maria Beatriz e a Maria Teresa que se dedica  à organização de eventos;

Sweet Heart, Sociedade Unipessoal Lda. de Ana Rita Jesus  que se dedica ao fabrico e comercialização de gomas.

As empreendedoras estão de parabéns pelo espírito de iniciativa, pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano e finalmente pela brilhante apresentação.

No final da apresentação os convidados puderam disfrutar de um lanche organizado pelos alunos.